sexta-feira, 11 de março de 2011

 PARTE MAIS CURIOSA DO #IMAGINEBELIEBER .. 56º
----

- PASSOU ALGUM TEMPO, & JUSTIN ESCUTA ALGUEM ENTRAR.. ELE ESTAVA ESCUTANDO VOZES DE ALGUEM CONVERSANDO.. ERA MÃO DE JUSTIN QUE HAVIA CHEGADO JUNTO COM BARBARA & PESSOAS DA EQUIPE DE BIEBER..
no mesmo momento sem pensar, Justin vai ate eles muito nervoso & Pattie percebe como ele estava.. Barbara ficou assustada quando ele veio:
Pattie: Calma Justin, não faça nada..
-Justin: Mãe como vc quer que eu não faça nada ?
Pattie: tudo é conversado..
B - Juuuustin me desculpa eu fiz sem pensar.. [ disse ela chorando ]
-Justin: Barbara, escuta porque só vou falar uma vez.. Eu não quero mais você aqui, alias não quero vc mais perto de mim.. Então amanhã mesmo arruma suas coisas porque vc vai rumo a sua casa, eu to falando serio.. Entendeu ? [ disse ele muito serio olhando para ela ]
 
Nesse momento Barbara senta, e começa a chorar sem parar colocando a mão no rosto não conseguindo dizer nada
..
Pattie: Calma Justin, não fale assim com ela..
-Justin: Mãe por favor eu ja disse, desculpa por falar assim na sua frente, vocês sabem que não sou assim.. sou um cara tranquilo mais não tenho sangue de Barata.. [ disse ele saindo da sala ]
B - Juuuuustin ? [ grito & choro ]
ELE JA HAVIA IDO, E ELA NÃO SABIA OQUE FAZER.. ELA ESTAVA ARREPENDIDA.. MAIS ERA TARDE! NUNCA JUSTIN TEVE ESSA REAÇÃO COM ALGUEM..
Então mesmo Barbara estando errada Pattie a consola (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário